segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por que o planeta?


Algumas pessoas me perguntaram pq eu substituí o coração que eu entrava no final do espetáculo, pelo globo.Bom, um dos motivos pelo qual sou palhaço, além da tradição familiar é poder ajudar as pessoas através da alegria...Quando eu entrava com o coração eu queria passar amor e bondade, sentimentos de quem tem coração grande mesmo... acho que as vezes falta amor nas pessoas.
Esse ano eu resolvi mudar a mensagem e passei a entrar abraçando e beijando um globo terrestre, desejando mais carinho com nosso planeta... e o mais legal disso tudo é ver que o público entende o recado... honestamente eu não sei se isso vai mudar alguma coisa na vida de quem assiste o espetáculo, mas alí, na hora, por alguns segundos da pra perceber que algumas pessoas param pra refletir o grande estrago que estamos fazendo.
Esse é o grande motivo pelo fato de eu ser palhaço. =]

***

"Tudo que eu te desejo é sorte nessa vida

Acredita nos seus sonhos, realiza

Saiba usar o seu momento e mudar a história

Que o teu nome vai ficar gravado na memória

E não se esqueça de mim

Combinamos assim

Que eu não esqueço nunca de você
Tira do rosto essa lágrima

Que hoje o tempo é de paz, hoje o tempo é de paz..."

Um comentário: